Conselhos Tutelares estão atendendo por telefone

Ocorrências emergenciais poderão ser registradas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Publicado em: 18 de março de 2020 às 12:15 | última atualização: 18 de março de 2020 às 12:15

Em atendimento ao disposto nos decretos publicados pelo Governo de Goiás e pela Prefeitura de Goiânia, que dispõem sobre as medidas de prevenção ao novo Coronavírus, os Conselhos Tutelares de Goiânia estão atendendo as ocorrências emergenciais por telefone. A medida visa promover o distanciamento social, uma das principais ações adotadas pelas autoridades para mitigar a proliferação do vírus Covid-19.

Para o registro de ocorrências emergenciais, o cidadão deve ligar nos números disponibilizados abaixo, que estarão disponíveis de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.