Confira os bairros beneficiados com reconstrução asfáltica

Serão 630 km de pavimentação asfáltica, o equivalente a 7.412.758,73 m² de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros localizados em todas as regiões da cidade

Publicado em: 07 de fevereiro de 2020 às 14:39 | última atualização: 07 de fevereiro de 2020 às 16:02

A Prefeitura de Goiânia inicia ainda neste semestre a reconstrução de 630 km da pavimentação asfáltica, o equivalente a 7.412.758,73 m² de ruas, avenidas e trechos de vias em 110 bairros localizados em todas as regiões da cidade. O processo licitatório está em fase de julgamento dos recursos apresentados pelas empresas participantes.

De acordo com o secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Dolzonan da Cunha Mattos, tão logo seja assinado o contrato com as empresas responsáveis, será assinada as ordens de serviços para o início dos trabalhos. “Estamos aguardando a finalização da concorrência pública para que as empresas comecem logo a trabalhar, porque muito da pavimentação asfáltica da nossa capital já não suporta mais os remendos com operação tapa-buracos e com isso teremos uma nova malha viária, com muito mais segurança para os usuários”, explica.

Confira aqui a lista dos bairros beneficiados

Nara Serra, da editoria de Infraestrutura