CMTC melhora linhas 574 e 972 com novos horários

Medida começa a valer na próxima segunda-feira (3/2)

Publicado em: 29 de janeiro de 2020 às 16:28 | última atualização: 29 de janeiro de 2020 às 17:03

A partir de segunda-feira (3/2) duas sub-linhas irão complementar o atendimento das linhas 574 e a 972 com nova planilha horária, e com o detalhe de os novos horários terem sido escolhidos pelo programa “Tô Contigo”, em que motoristas apresentam soluções de atendimento com a vivência do dia a dia. A decisão de realizar mudanças foi tomada pela CMTC e Redemob Consórcio e atende à comunidade de Goiânia e de Aparecida de Goiânia.

Diante da pesquisa de nível de Serviço, a CMTC acrescentou horários à rotina de atendimento. Para a sub-linha que atenderá a demanda da 574- T. Bandeiras / Solar Bougainville terá quatro novos horários e são eles: 5h46; 05h56; 6h06 e 06h16 da manhã. O local de partida nesses horários é o Ponto de Embarque e Desembarque (PED) de número 8428, localizado na Rua EF-9. Bom lembrar que o ônibus continua o mesmo trajeto pelas demais ruas que a 574 já atende e não foi necessário criar ou desativar ponto de parada. Esse atendimento é para Goiânia.

Para a sub-linha que atende a 972 – T. Araguaia / Marista Sul – os novos horários são três: 05h20; 05h54 e 06h26 da manhã. A viagem terá início no PED de número 7816, localizado na Av. B, e como acima mencionado, o ônibus continua pelas demais ruas que a linha 972 já trafega. Não foi necessário criar ou desativar ponto de parada. Esse atendimento é em Aparecida de Goiânia.

Bianca Benetti, da CMTC