Chorinho no Grande Hotel recebe Heróis de Botequim e Rozinaldo Miranda Trio

Shows acontecem na sexta-feira (27/9), às 19 horas, na esquina da Avenida Goiás com a Rua 3, no Setor Central

Publicado em: 25 de setembro de 2019 às 12:59 | última atualização: 25 de setembro de 2019 às 12:59

O projeto Grande Hotel Vive o Choro recebe nesta sexta-feira (27/9) os grupos Heróis de Botequim e Rozinaldo Miranda Trio. Os shows acontecem a partir das 19 horas, na esquina da Avenida Goiás com a Rua 3, no Setor Central.

Conhecido como Chorinho, o evento já é tradição no calendário cultural de Goiânia. A realização é quinzenal. O Chorinho é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), desde 2003, e reúne público que aprecia a música produzida pelos talentos da cultura goiana.

A próxima edição já tem data marcada: será em 11 de outubro, com shows de João Fernandes e convidados e da cantora Beaju, que fará um tributo a Clara Nunes. Esta edição do Chorinho integra a programação oficial do aniversário de Goiânia.

O acesso ao evento, realizado na via pública, é gratuito.

Assunto: Projeto Grande Hotel Vive o Choro

Local: Av. Goiás esquina com a Rua 3 – Centro