Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Cultura

Chorinho especial comemora os 86 anos de Goiânia

Nesta sexta, 11, João Fernandes e Beaju são atrações a partir das 19h no Grande Hotel

Publicado em: 09 de outubro de 2019 às 16:04 | última atualização: 10 de outubro de 2019 às 11:21

O projeto Grande Hotel Vive o Choro apresenta nesta sexta-feira, 11, a partir das 19h, a primeira edição especial em comemoração ao aniversário de 86 anos da Capital. Sobem ao palco, em frente ao Grande Hotel, no Centro, o músico João Fernandes com convidados; e, em seguida, a cantora Beaju, que fará um tributo à Clara Nunes.

Mais conhecido como “Chorinho”, o projeto é provido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e já caiu no gosto dos goianienses que apreciam a boa música com chorinho e samba. De forma gratuita, quem quiser pode chegar para curtir os shows que acontecem quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário.

No dia 25 de outubro, mais uma edição especial do Chorinho integra o calendário de comemorações do aniversário da Capital. A partir das 19h, os shows são de Tony Calaça e Quarteto; e Lívia Belém. “O Chorinho é um evento cultural, popular, que atrai público de todas as idades. É uma proposta que ressalta a música goiana, e neste mês, de forma especial, temos ainda mais motivos para festejar. Goiânia merece!”, afirma a diretora de eventos culturais da Secult, Marci Dornelas.

Serviço
Assunto: Projeto Grande Hotel Vive o Choro
Local: Av. Goiás esquina com a Rua 3 – Centro
Data: 11 de outubro
Hora: a partir das 19h
Contato: Assessoria de Comunicação – Secult

Lívia Máximo, editoria de Cultura