Chorinho e Festa Sinfônica marcam agenda cultural do fim de semana

Também tem show de MPB no Mercado da 74. Programação integra as comemorações do aniversário de Goiânia

Publicado em: 25 de outubro de 2019 às 10:28 | última atualização: 25 de outubro de 2019 às 10:29

Nesta sexta-feira (25/10), a partir das 19h, mais uma edição especial do Chorinho será realizada em comemoração ao aniversário de 86 anos de Goiânia. Sobem ao palco, na porta do Grande Hotel, no Centro, os cantores goianos Tony Calaça e Lívia Belém. O projeto Grande Hotel Vive o Choro é promovido pela Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria de Cultura (Secult), e acontece quinzenalmente.

No sábado (26) a partir das 20h, o Mercado da 74 recebe o cantor Darwinson para um show de MPB. Por lá, o projeto é o Sons de Mercado, que acontece todas as semanas de terça a domingo com vasta programação e atrações musicais para todos os gostos. A entrada é gratuita.

Já no domingo (27) acontece a Festa Sinfônica, no Centro Cultural Oscar Niemayer, às 11h. Estarão reunidas a Orquestra Sinfônica de Goiânia, Orquestra Jovem Municipal Joaquim Jayme, Banda Juvenil de Goiânia, Banda Sinfônica Jovem de Goiás, Coro Sinfônico de Goiânia, Coro Juvenil de Goiânia e o Coro Comunitário da OSGO.  A apresentação tem a regência do maestro Eliseu Ferreira e apresenta obras de Carlos Gomes, Bernstein e Tchaikovsky. O evento tem ingresso solidário no valor de R$ 5.

Serviço
Assunto: Chorinho e Festa Sinfônica marcam agenda cultural do fim de semanaContato: Assessoria de Comunicação – Secult

Lívia Máximo, da editoria de Cultura