Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Administração

Caixa renegocia dívidas de servidores municipais até dia 11/10

Interessados podem ter descontos de até 90% e devem procurar a agência na Avenida Anhanguera, no Setor Central

Publicado em: 07 de outubro de 2019 às 12:05 | última atualização: 07 de outubro de 2019 às 12:12

A Prefeitura de Goiânia firmou parceria com a Caixa Econômica Federal para oferecer atendimento especial voltado para servidores que queiram quitar dívidas vencidas há mais de um ano. É só procurar a agência da Caixa, na Avenida Anhanguera, Setor Central (próximo ao Jóquei Clube), até a próxima sexta-feira (11/10).

As condições especiais incluem descontos para regularizar a situação que variam entre 40% e 90% para pagamentos à vista, dependendo do tipo de operação de crédito. Não fazem parte da ação as dívidas de financiamento habitacional, que têm outras condições de renegociação.  

O Você no Azul se concentra em pendências referentes a crédito consignado, cartão de crédito, cartão material de construção, crédito rotativo, microcrédito, entre outras operações no caso de pessoas físicas. Para pessoa jurídica, a campanha também oferece renegociação nas operações que envolveram capital de giro.

Após o atendimento e com a renegociação fechada, um boleto é gerado para pagamento tanto na agência física quando em caixas eletrônicos e pela internet. 

Serviço

Renegociação presencial das dívidas de servidores municipais com a Caixa

Data: Até sexta-feira (11/10)

Horário: 10 às 16 horas

Local: Agência Caixa, Avenida Anhanguera, número 5828

Luciano Joka, da Diretoria de Jornalismo

Foto: Edilson Pelikano