Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Concursos e Seleções

Aprovados no cadastro reserva de auditor fiscal devem participar de formação

Etapa tem caráter classificatório e eliminatório no concurso público para preenchimentos de vagas na Secretaria Municipal de Finanças

Publicado em: 03 de dezembro de 2019 às 16:14 | última atualização: 03 de dezembro de 2019 às 16:23

Os candidatos aprovados no cadastro reserva do cargo de Auditor Fiscal do concurso público homologado pela Prefeitura de Goiânia em maio de 2016 devem participar da 2ª Turma do Programa de Formação Inicial (PFI). Ao todo, segundo a Secretaria Municipal de Administração (Semad), 49 candidatos devem participar desta etapa, que tem caráter classificatório e eliminatório. 

O preenchimento do formulário de inscrição para o programa começa nesta quarta-feira (4/12) e segue até a próxima sexta (6/12). As inscrições devem ser feitas no portal do Centro de Seleção da Universidade Federal de Goiás (UFG). A formação tem como objetivo o desenvolvimento de competências dos participantes para o desempenho das atribuições do cargo de Auditor Fiscal da Secretaria Municipal de Finanças (Sefin).
 
A relação dos candidatos que realizarem suas matrículas será divulgada no dia 10 de dezembro. O Programa de Formação será promovido entre os dias 11 de dezembro e 20 de janeiro de 2020 e o resultado final contendo a pontuação das duas etapas do concurso para os candidatos que estão no cadastro reserva será publicado no dia 12 de fevereiro. 

As aulas serão realizadas no Centro de Aulas D da UFG, situado no Setor Leste Universitário. A grade curricular será composta por atividades teóricas voltadas para os procedimentos de fiscalização tributária, legislação e regulamento do Código Tributário de Goiânia, redação técnica, sistema de escrituração digital, dentre outros temas.

Os candidatos serão avaliados ao final do PFI por meio de uma prova objetiva. Para serem aprovados, os participantes deverão obter, no mínimo, 50% de acertos na avaliação final e frequência de 85%. A lista completa dos candidatos convocados para a 2ª Turma do PFI pode ser conferida também no endereço eletrônico do Centro de Seleção da UFG

Thiago Araújo, da Diretoria de Jornalismo