Previdência

Aposentados e pensionistas podem participar dos grupos reflexivos do GOIANIAPREV

Objetivo é motivar os participantes a expressarem e compartilharem seus sentimentos, experiências e vivências, criando oportunidades para a construção de novos caminhos

Publicado em: 06 de fevereiro de 2020 às 16:24 | última atualização: 06 de fevereiro de 2020 às 16:24

Aposentados e pensionistas do GOIANIAPREV poderão participar, até o mês de março, do Grupo Reflexivo, projeto que tem por objetivo motivar os participantes a expressarem e compartilharem seus sentimentos, experiências e vivências, criando oportunidades para a construção de novos caminhos.

A atividade, que teve início em Janeiro deste ano, oferta aos participantes um contexto propício para que cada um possa se expressar e adquirir uma postura reflexiva em relação aos temas abordados e relacioná-los ao seu cotidiano.

Já foram realizados quatro encontros, de um total de 10. A quinta reunião terá como tema “Troca de Experiências de Vida”, e ocorrerá no próximo dia 12 de fevereiro.

A intenção do projeto não é apenas realizar o acompanhamento aos aposentados, mas efetuar um trabalho eficaz de reflexão, de modo a atingir os objetivos de construção de novos caminhos, que proporcionem o aumento da autoestima, por meio de um processo reflexivo. Os interessados devem procurar o Serviço Social pelo telefone: (62) 3524-5800.