AGETUL promove curso de capacitação para agentes dos CAT´s

Durante a qualificação, servidores receberão orientações de como realizarem pesquisas para levantamento de dados dos perfis dos turistas de Goiânia

Publicado em: 04 de março de 2020 às 13:08 | última atualização: 06 de março de 2020 às 09:49

Na próxima terça-feira (10/03) a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer (Agetul), em parceria com o Observatório do Turismo, realizará treinamento para os servidores dos Centros de Atendimento ao Turista (CATs). Atualmente, a cidade de Goiânia conta com três centros: na Estação Rodoviária, no Aeroporto Santa Genoveva e o terceira na praça da Estação Ferroviária.

O objetivo do treinamento visa um maior aperfeiçoamento dos servidores que atuam nos CAT´s, principalmente no que diz respeito à abordagem ao turista que visita Goiânia. Durante a qualificação, os servidores receberão orientações de como realizarem pesquisas para levantamento de dados dos perfis dos turistas na capital.

O curso será ministrado pela professora Giovanna Tavares, em parceria com o Governo do Estado de Goiás-Goiás Turismo, por meio do Observatório do Turismo.

Fabricio Magalhães, da editoria de Turismo e Lazer