Agetul confirma inexigibilidade de licitação

Conforme documentação juntada nos autos, foi autorizado o contrato entre a Agência Municipal de Turismo, Eventos e Lazer com a empresa Promove Promoção e Eventos para os serviços de apresentação artística

Publicado em: 13 de novembro de 2019 às 13:29 | última atualização: 14 de novembro de 2019 às 13:31

A Agência Municipal de Eventos, Turismo e Lazer (Agetul), em vista do contido nos autos do processo nº 17921BEE, ratifica as justificativas contidas em parecer técnico assinado pelos servidores municipais competentes e confirma a inexigibilidade de licitação para celebração de contrato com a Promove Promoção e Eventos no valor estimado de R$ 30.000,00 com o show da banda Mark, em virtude das comemorações do aniversário do Parque Mutirama em Goiânia, conforme descrito no processo.

Clique aqui para acessar o teor.