Agetul confirma inexigibilidade de chamamento público

Conforme documentação juntada nos autos, restou claro que somente a Convenção Batista Goiana, tem a exclusividade para realizar a 100 Assembleia da Convenção Batista Brasileira

Publicado em: 15 de janeiro de 2020 às 10:06 | última atualização: 14 de fevereiro de 2020 às 16:07

A Agência Municipal de Eventos, Turismo e Lazer (Agetul), em vista do contido nos autos do processo nº 81733473, ratifica as justificativas contidas em parecer técnico assinado pelos servidores municipais competentes e confirma a inexigibilidade de chamamento público para formalização de Termo de Fomento com a Convenção Batista Goiana.

Conforme documentação juntada nos autos, restou claro que somente a Convenção Batista Goiana tem a exclusividade para realizar a 100º Assembleia da Convenção Batista Brasileira , o que comprova a natureza singular do objeto do Termo de Fomento.

para acessar o teor do despacho.