Ações da Seinfra continuam por toda a cidade

Além de outros serviços, a operação tapa-buracos, manutenção da iluminação pública e limpeza de boca de lobo são realizadas diariamente em Goiânia.

Publicado em: 18 de março de 2020 às 12:04 | última atualização: 18 de março de 2020 às 12:06

A Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos (Seinfra) continua atuando em toda a cidade.  De acordo com a pasta, além de outros serviços, a operação tapa-buracos, manutenção da iluminação pública e limpeza de boca de lobo fazem parte da rotina diária do órgão.

Durante esta quarta-feira, 18, cerca de 440 servidores, divididos em aproximadamente 80 equipes, trabalham nas diversas frentes de serviços da Secretaria. Algumas ações atingem todas as regiões de Goiânia. A pasta ressalta que os serviços de manutenção como a limpeza e conservação do sistema de drenagem e a operação tapa-buracos são realizados durante todos os dias da semana e são intensificados antes e durante o período chuvoso.

Acompanhe a agenda desses serviços nas diferentes regiões hoje.

Tapa-buracos

Os bairros e regiões atendidos pela operação tapa-buracos hoje, são: Setor Sudoeste  e Jardim Gardênia, Região Sudoeste; Panorama Parque e Setor Santos Dumont, Região Noroeste; Setor Jardim São José e Setor Solange Parque, Região Oeste; Jardim Santo Antônio e Setor Bueno, Região Sul; Residencial Campus, Jardim Guanabara, Residencial Elizane Santana e Residencial Licardino Ney, Região Norte; Conjunto Caiçara e Jardim Califórnia, Região Leste; Setor Marista, Região Central.

Iluminação pública

A programação dos serviços de manutenção da iluminação pública, estão acontecendo nos seguintes bairros: Setor São Judas, Jardim Pompeia, Setor Jardim Bom Jesus, Parque Amazônia, Jardim América, Parque das Laranjeiras, Jardim Eli Forte, Residencial Katia, Vila Aurora, Setor  Castelo Branco, Bairro Nossa Senhora de Fátima e Residencial Português.

Limpeza de bocas de lobo

Por fim, recebem os trabalhos de limpeza e manutenção das bocas de lobo os bairros: Residencial Forteville e bairros adjacentes, na Região Sudoeste; Setor Pedro Ludovico e Vila Redenção, na Região Sul;  Setor Nova Vila e Bairros adjacente, na Região Central. Bairro Santo Hilário e bairros adjacentes, na Região Norte. Além dos serviços de limpeza de bocas de lobo, os servidores da Seinfra realizam a desobstrução de ramais das galerias pluviais.

A Seinfra disponibiliza seus serviços à toda população por meio dos seguintes canais: Aplicativo Prefeitura 24h, telefones: 62 35248363- 35248367,  WhattsApp 62984937229 ou diretamente no site da própria secretaria, https://www12.goiania.go.gov.br/seinfra/

Guilhermino Vieira, da editoria de Infraestrutura