Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Lazer

A convite da Agetul, promotora Villis Marra visita Mutirama

Iniciativa partiu do presidente da Agetul, Urias Júnior, quando esteve na sede do MP-GO no último dia 16 para tratar do comércio de alimentos no Parque Mutirama

Publicado em: 24 de julho de 2019 às 10:43 | última atualização: 13 de agosto de 2019 às 15:43

A promotora Villis Marra, do Ministério Público de Goiás (MP-GO), fará, a convite da Agência Goiana de Turismo Eventos e Lazer (Agetul), uma visita ao Parque Mutirama nesta quarta-feira, 24, às 15h.

O convite à promotora foi feito pelo presidente da Agetul, Urias Júnior, quando esteve na sede do MP-GO no último dia 16. Na oportunidade, ficou acertada a liberação do comércio de alimentos no Parque Mutirama até o fim das fériás.  

“Quando estive com a promotora eu fiz questão de convidá-la para visitar o Mutirama e ver como foi o processo de reforma dos brinquedos e, também, para acompanhar o funcionamento do parque. Prezamos pela transparência e temos as instituições, como o MP, como parceiras para que o serviço público atenda todas as necessidades da populaçao”, explica Urias.

Villis autorizou a solicitação do presidente da Agetul para que os food trucks fiquem no parque até o dia 4 de agosto, até que o edital da licitação para exploração dos espaços dentro do parque  seja retomado. “Será incluído no edital a permissão para que pessoas jurídicas possam participar do certame, pois o atual prevê apenas pessoa física e isso fere o  principio básico da lei das licitações, que é a concorrência. A ampla concorrência. Aí o objeto da ação da liminar que suspendeu o processo licitatório cairá e a licitação poderá seguir normalmente”, explica Villis.

Funcionamento

O parque funciona de terça a domingo até o próximo dia 04 de agosto, no período de férias. Terça a quinta de 10 às 17h e sábados e domingos de 09 às 17h30. O horário diferenciado visa ampliar as opções ao usuário. Após esta data, o local terá funcionamento normal de quinta a domingo.

O parque foi reaberto no último dia 29 de junho após fechamento a pedido do MP em julho de 2017, após um acidente. Depois da reforma de todos os brinquedos, o parque, que completa 50 anos em novembro, foi reinaugurado com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, em grande festa e recorde de público.

Serviço

Promotora Villis Marra visita Mutirama nesta quarta-feira, 24,   
Local: Parque Mutirama 
Data: 24/07
Horário: 15h00

Da Diretoria de Jornalismo, Antonio Bento.