Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Mulher

Secretaria da Mulher está com inscrições abertas para o Projeto Florescer

O curso é gratuito e tem como objetivo apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social a superarem episódios de violência doméstica

Publicado em: 23 de janeiro de 2020 às 09:52 | última atualização: 23 de janeiro de 2020 às 11:14

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM) abre inscrições para mulheres em situação de vulnerabilidade social para participarem do Projeto Florescer.

O projeto é uma parceria com a mentora Angelita Amorim e consiste em curso de autoconhecimento, conexão, amor próprio, aceitação, autocura e propósito.

O curso é totalmente gratuito e tem como objetivo apoiar mulheres em situação de vulnerabilidade social a superarem episódios de violência doméstica.

Ao todo serão realizados seis encontros. O curso terá início no dia 30 de janeiro. As alunas se reunirão uma vez por semana, onde participarão de palestra, dinâmica de grupo, testes comportamentais/ ferramentas de coaching e roda de conversa. O curso será realizado toda quinta-feira da semana, das 14h às 16h, no auditório da Secretaria da Mulher.

Ao final do curso, as participantes receberão certificado de conclusão.

As vagas são limitadas. As interessadas podem comparecer na sede Secretaria da Mulher, na Rua 16-A, nº 350, no Setor Aeroporto, munidas de documentos pessoais (RG e CPF) e comprovante de endereço. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3524-2933.

Roberta Amorelli, da editoria de Política Para as Mulheres