Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Administração

Audiência Pública discute contrato de água e esgoto

Evento ocorre no próximo dia 22 de novembro, sexta-feira, e tem o objetivo de apresentar e discutir os termos do contrato que vai reger a prestação de serviços de água e esgoto pelos próximos 30 anos em Goiânia

Publicado em: 20 de novembro de 2019 às 14:33 | última atualização: 20 de novembro de 2019 às 15:23

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Agência de Regulação, Controle e Fiscalização de Serviços Públicos de Goiânia – ARG, realiza na próxima sexta-feira (22/11), audiência pública para apresentar e discutir os termos do contrato que vai reger a prestação de serviços de água e esgotamento sanitário de Goiânia pelos próximos 30 anos.

O evento será realizado a partir das 9h, no Salão Nobre do Paço Municipal, localizado no 6º andar do prédio sede da Prefeitura de Goiânia, situado na Avenida do Cerrado, s/n, Park Lozandes, em Goiânia.

O presidente da ARG, Paulo César Pereira, lembra que é fundamental a participação da população, para que todos tomem conhecimento das condições que devem submeter a concessionária dos serviços públicos de água e esgoto em Goiânia e façam suas considerações a respeito do documento.

Cloves Reges, da Diretoria de Jornalismo