Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Comunicação

Prefeitura promove força-tarefa no Cemitério Vale da Paz

Objetivo é conter o mato alto nas dependências internas do espaço

Publicado em: 21 de fevereiro de 2020 às 15:23 | última atualização: 21 de fevereiro de 2020 às 16:26

A Companhia de Urbanização de Goiânia (Comurg) finaliza uma força-tarefa de limpeza no cemitério Vale da Paz, localizado na GO-020, na saída para Bela Vista. Dezenas de servidores com máquinas de roçagem e tratores estão envolvidos na ação que abrange a execução da capina da grama, varrição e recolhimento de lixo e entulho.

O cemitério Vale da Paz possui uma média de 15 mil covas. Segundo o presidente do órgão, Aristóteles de Paula, esta já é a terceira Frente de Serviços executadas nos últimos 90 dias no local. Devido ao período chuvoso, a vegetação cresce de forma mais rápida.

Aristóteles de Paula explica ainda que os serviços beneficiam toda área interna da unidade e visa proporcionar mais conforto aos visitantes e evitar a proliferação de focos do mosquito Aedes aegypti. A ação atende solicitação da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

Hacksa Oliveira, da editoria de Urbanização