Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Administração

Prefeitura oferece ginástica laboral para servidores

Órgãos da administração podem solicitar um treinador físico para realização de atividade

Publicado em: 10 de janeiro de 2020 às 15:53 | última atualização: 10 de janeiro de 2020 às 15:53

A realização de exercícios físicos é uma das garantias para uma vida mais saudável. Com este objetivo, a Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), disponibiliza, além de uma academia, ginástica laboral para os servidores do município.

O projeto permite que os funcionários possam se exercitar no local de trabalho, aumentando, assim, o bem-estar durante o período em que permanecem nos órgãos da administração municipal. “Essa iniciativa tem caráter preventivo e garante que os servidores possam desenvolver suas funções no trabalho com o condicionamento físico melhorado”, pontua o diretor de Saúde e Segurança da Semad, Rogério Vieira.

A visita de um treinador físico da Diretoria de Saúde e Segurança dos Servidores (Dirsau) pode ser solicitada por todas as secretarias pelo telefone (62) 3524-4058.

Academia do Servidor
Com um amplo espaço e diversos aparelhos para musculação, a Academia do Servidor, instalada no Paço Municipal, oferece treinadores das 6 às 21 horas. Os alunos têm a flexibilidade para praticar os treinos antes ou depois do expediente.

Os interessados em se matricular na unidade devem procurar um médico de sua escolha e solicitar um atestado liberando para a realização de exercícios físicos. Estando apto, o servidor pode procurar a academia e entregar o laudo médico para prosseguir com a matrícula.

Marinalva Sampaio e Paula França, estagiárias da editoria de Administração