Estamos migrando o conteúdo dos antigos sites da Prefeitura. Se não encontrar o que está procurando, CLIQUE AQUI e acesse o site antigo.

VOLTAR para o site antigo.

BETA i

Assistência Social

Prefeitura entrega veículos a conselhos tutelares

Utilitários da marca Fiat/Doblo, zero quilômetro, serão usados para auxiliar o desempenho dos conselheiros nas suas atividades de assistência às crianças e adolescentes

Publicado em: 12 de março de 2020 às 10:27 | última atualização: 12 de março de 2020 às 10:27

A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretária Municipal de Assistência Social (SEMAS), entregou, nesta quinta-feira, 12, às 9 horas, no pátio do Paço Municipal, 6 veículos da marca Fiat/Doblo, motor 1.8, a todos os conselhos tutelares da capital. Também foram entregues 20 computadores para as instituições. A solenidade de entrega dos veículos e equipamentos de informática contou com a presença do prefeito de Goiânia, Iris Rezende, do secretário da Semas, Mizair Lemes Júnior, entre outros auxiliares municipais.

Os veículos serão utilizados para assistir e amparar pessoas que se encontram em vulnerabilidade social, dando assim mais estrutura e condições de trabalho aos conselhos tutelares de Goiânia.

Mizair Lemes Júnior afirma que os veículos vão atender demandas importantes para a sociedade. "Com essa ação crianças e adolescentes serão beneficiados e amparados com eficiência e maior agilidade", destacou.

O Prefeito Iris Rezende também destacou a importância dos veículos. "A prefeitura tem uma preocupação especial com as crianças, nós reconhecemos a importância dos conselhos tutelares e queremos dar cada vez mais estrutura e condições de trabalho para as unidades", afirmou.

Rafael Vasconcelos, da editoria de Assistência Social